Nazario. Botafogo x Boavista pelo Campeonato Carioca no Estadio Nilton Santos. 01 de Marco de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

Em entrevista coletiva online transmitida pela Botafogo TV, o meia Bruno Nazário afirmou que está se sentindo bem fisicamente e que tem realizado treinamentos em dois períodos na quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus. Entretanto, acompanhando a posição institucional do clube, aguarda para retornar à rotina no Botafogo quando o cenário estiver mais seguro.

– Tenho treinado em dois períodos todos os dias, me sinto bem fisicamente, me cuidando ao máximo. O lado psicológico é o mais difícil, por estar longe da família, ficamos preocupados, tenho dois filhos pequenos, tudo isso mexe com a cabeça da gente. Nossa saúde vem em primeiro lugar. Temos pessoas dentro do clube que estão cuidando disso. Vamos voltar quando for seguro para todos – disse Bruno.

Bruno Nazário foi uma das contratações que o Botafogo fez para esse ano, e certamente foi uma das mais acertadas: em dez jogos, marcou quatro gols e estava se destacando antes da interrupção das competições. Nas graças da torcida, o meia deixou um recado esperando voltar aos gramados em breve, quando a pandemia permitir.

– Estou morrendo de saudade de vocês, já já vou fazer aquele golzinho e comemorar perto de vocês. Estou sentindo falta. Grande abraço! – finalizou.

Assista ao vídeo da coletiva de Bruno Nazário: