Promessa de apenas 16 anos, com passagens pela seleção brasileira de base e bastante elogiado, Matheus Nascimento vive a expectativa de assinar seu primeiro contrato profissional com o Botafogo. Se a torcida alvinegra torce pelo acerto, pode-se dizer que o centroavante também.

– Meu sonho sempre foi jogar profissionalmente no Botafogo. Sempre foi e sempre é. Espero que dê tudo certo. Meus pais estão conversando com o Botafogo e, em nome de Jesus, vai dar tudo com esse contrato – afirmou Matheus Nascimento em live no perfil do Instagram da Trops Futebol Clube.

Escolinha amadora de futebol de Niterói, a Trops iniciou a carreira de Matheus Nascimento no futebol. O atacante contou como foi o começo.

– Isso vem desde pequeno, sempre gostei de jogar futebol, com meus pais, tios, primos. Fui crescendo, jogando na rua e com amigos, deu nisso, até chegar ao Trops. Lembro que sempre fazia o caminho para a escola e passava pelo Trops, um dia com oito anos meu pai perguntou se eu queria fazer um teste. Eu era muito tímido, falei que não queria. Via os garotos treinando, dava vontade de ir também, aí pedi ao meu pai para me levar para uma aula experimental. Graças a Deus deu certo – declarou Matheus Nascimento, que aos 16 anos convive com o futebol e os estudos, atualmente no segundo ano do Ensino Médio.

Veja o vídeo da live de Matheus Nascimento:

View this post on Instagram

Live com nosso craque Matheus

A post shared by Trops Niteroi (@tropsfutebolclube) on

Fonte: Instagram da Trops