Muito perto de assinar seu contrato profissional com o Botafogo, o atacante Matheus Nascimento, de 16 anos, falou sobre o carinho e a relação que tem com torcida alvinegra, dentro e fora da internet.

Em entrevista no Instagram para a página da Trops Futebol Clube, escolinha amadora de futebol de Niterói, onde deu seus primeiros passos como atleta, a joia botafoguense se mostrou grata por todas as mensagens de apoio recebidas nas suas redes sociais até hoje e externou o sentimento que teve ao ouvir seu nome ser gritado por mais de 13 mil botafoguenses no Estádio Nilton Santos, no jogo-treino contra o Boavista, evento que antecedeu a apresentação de Keisuke Honda. Matheus Nascimento fez um dos gols da vitória por 3 a 0.

– A torcida tem uma relação muito boa comigo, sempre me tratou bem, ainda mais quando gritaram meu nome, aquilo lá foi surreal, não tem outra palavra para isso. Foi absurdo! Eu acompanho as torcidas, vejo os tweets de todo mundo que vai lá, fala de mim e me marca, sempre vejo. Gosto bastante. Quero agradecer aí à torcida – disse Matheus Nascimento.

Sonho em gol na Libertadores e elogio de profissional do Corinthians
Depois da exibição para torcida do Botafogo no Niltão, no início de fevereiro, Matheus Nascimento deu uma declaração que mexeu com a imaginação dos torcedores. Em entrevista à Botafogo TV, a promessa disse que sonha em fazer um gol a camisa do Glorioso na final da Libertadores no futuro.

Nesta quinta-feira, Juca, ex-volante do Fogão, hoje auxiliar técnico da equipe sub-17 do Corinthians, afirmou que o Botafogo “pode revelar um belíssimo jogador”, fazendo referência a Matheus.

Fonte: Boletim do C.E