Em seu segundo jogo pelo Botafogo, o centroavante Matheus Babi mostrou estrela. Entrou no segundo tempo no lugar de Pedro Raul e marcou o gol do empate alvinegro em 1 a 1 com o Fluminense neste sábado, no Estádio Nilton Santos, no segundo amistoso entre os dois clubes válido pela Taça Gerson e Didi.

Contratado após se destacar pelo Macaé no Campeonato Carioca, Matheus Babi chegou antes da volta do Estadual após a parada provocada pela pandemia, mas como não tinha condições legais só pode estrear no amistoso passado. Tímido e com poucas palavras, o centroavante celebrou seu primeiro gol – e o primeiro do Fogão após 337 minutos sem conseguir balançar a rede.

– É uma sensação maravilhosa. Graças a Deus tive a oportunidade de fazer o gol e ajudar a equipe a sair com o empate. Procuro trabalhar muito para fazer esse tipo de gol, agora é continuar trabalhando para que Papai do Céu continue abençoando – afirmou Matheus Babi à Botafogo TV.

Agora, o Botafogo viverá a semana de estreia no Campeonato Brasileiro. O Glorioso encara o Bahia no próximo domingo, às 11h, no Estádio Nilton Santos.

– Estamos nos preparando bem e vamos fortes no Brasileiro, sem dar bobeira – completou Babi.

Fonte: GE