Sonho da torcida e modelo que pode recolocar o clube no rumo de glórias e estabilidade, a Botafogo S/A está próxima de se tornar realidade. A informação já é passada internamente pela diretoria aos jogadores, como revelou Gatito Fernández em entrevista ao “Bola da Vez”, da ESPN Brasil, neste sábado.

Para o goleiro paraguaio, a S/A será bastante positiva para o clube.

– Vocês sabem a dificuldade financeira, acredito que a entrada da Botafogo S/A vai deixar as coisas mais fáceis pra jogadores e funcionários, fazer tudo engrenar em todo o clube. Como foi em 2017, onde foi um ano perfeito em relação a tudo, não apenas esportivo, mas na parte financeira correu tudo certo. Isso ajuda o regimento interno. Nos passam que Botafogo S/A está perto de acontecer, vai ter uma nova ordem dentro do clube. Tomara que seja um clube-modelo, porque o Botafogo representa uma coisa muito linda e muito grande no futebol brasileiro – declarou Gatito.

Botafogo S/A está em fase final de captação de recursos e de burocracia para ser implementada. O projeto vai separar o futebol do clube das demais áreas, possibilitando a entrada de investidores e o pagamento de dívidas a curto e médio prazo.

Fonte: ESPN Brasil