Em continuidade à programação especial de domingo, o Botafogo realizará às 18h, após a reprise da final do Campeonato Brasileiro de 1995 contra o Santos na TV Globo, a Botafogo Brahma Live! Os convidados serão: Wagner, Gonçalves, Sérgio Manoel, Túlio Maravilha e Carlos Augusto Montenegro.

A live terá o apoio da Brahma e da Ame Digital. Este será o canal oficial para doações via QR Code na campanha solidária em prol dos funcionários do clube.

Descontos para quem comprar ingressos

Os torcedores, sócios ou não, que garantirem ingressos virtuais para a reprise da decisão terão descontos exclusivos, com códigos enviados por e-mail.

Os descontos serão nos seguintes parceiros: Grupo Rão (sábado e domingo), Netshoes (15% no domingo) e Zé Delivery (domingo).

Sócios, adicionalmente, ao comprar ingressos garantem descontos ainda mais exclusivos no Chico Rei e Kabum através da Hot Área: www.meucupom.com/botafogo

Os ingressos estão à venda por R$ 7 para sócios no site www.botafogo.com.br/soubotafogo e por R$ 9,95 para não-sócios em www.botafogo.com.br/ingresso .

Programação:

15h: exibição do documentário 95 na Botafogo TV (https://www.youtube.com/botafogotv)
15h45: abertura da transmissão na TV Globo para Santos 1 x 1 Botafogo, final do Campeonato Brasileiro de 1995
16h: exibição do jogo do bicampeonato brasileiro do Botafogo na TV Globo
18h: live solidária na Botafogo TV com Wagner, Gonçalves, Sérgio Manoel, Túlio Maravilha e Carlos Augusto Montenegro

Botafogo de Futebol e Regatas