A categoria sub-20 do Botafogo ainda não retomou os treinamentos, mas os atletas que têm realizado o trabalho de integração com os profissionais terão a oportunidade de se mostrarem neste sábado, às 15h, em amistoso contra o sub-23 do Fluminense, no Estádio Nilton Santos, na preliminar da Taça Gerson. O SporTV transmite.

O Botafogo divulgou o elenco dessa equipe sub-20, que será comandada pelo técnico Marcos Soares. Serão cinco profissionais: os goleiros Saulo (25 anos) e Diego (21), o meia-atacante peruano Lecaros (20), o zagueiro Sousa (19) e o atacante Rafael Navarro (20) – estes dois últimos ainda têm idade para atuar nos juniores.

Dois atletas da categoria sub-17 também foram relacionados e devem começar a partida no banco de reservas, participando de parte do amistoso: o centroavante Matheus Nascimento, de 16 anos, e o volante Kauê, de 15. Ambos são tratados como verdadeiras joias em General Severiano e integram convocações da

Completam o elenco atletas que já pertencem ao sub-20: o lateral-direito Elivelton (20), o zagueiro Wesley (19), o lateral-esquerdo Hugo (18) os volantes Romildo (20), Wendel (18) e Michel (18), o meia Vitinho (19) e os atacantes Ênio (19), Marquinhos (17, também com passagem pela Seleção Brasileira de base) e Maxuel (20).

Veja a lista de relacionados:
Goleiros: Saulo e Diego
Laterais: Elivelton e Hugo
Zagueiros: Sousa e Wesley
Volantes: Wendel, Romildo, Kauê e Michel
Meias: Vitinho e Lecaros
Atacantes: Rafael Navarro, Matheus Nascimento, Ênio, Marquinhos e Maxuel

Fonte: