De acordo com Ricardo Rotenberg, membro do Comitê Executivo de Futebol alvinegro, uma equipe italiana também fez uma oferta ao jogador de 34 anos, cujo contrato com o Hertha Berlin se encerra nesta terça-feira.

“Tem detalhes a serem discutidos. Não são detalhes financeiros, mas sim da parte pessoal do jogador, de vontades que ele tem com relação ao Brasil, ao Botafogo, ao país dele”, afirmou o dirigente.

“Até porque existe uma boa proposta de um clube da Série A italiana, com proposta financeira sem dúvida muito maior”.

No último sábado, após o Hertha Berlin encerrar sua temporada na Alemanha, Kalou foi às redes sociais e postou uma foto com a inscrição “Fogo” além de emojis de fogueira.

Apesar disso, Ricardo Rotenberg mantém cautela, mas vê um trunfo para o Botafogo na negociação com o ex-Feyenoord, Chelsea e Lille.

“Da proposta do Botafogo para jogador, há uma vantagem: ele está com vontade de jogar no Botafogo, e o Botafogo tem vontade de ter esse baita jogador”.

“Mas só é certo quando ele der ‘de acordo’. Para isso, faltam alguns detalhes, e a qualquer momento ele tem o direito de querer escolher um outro caminho se for o caso”, explicou.

Fonte: ESPN