O Botafogo ainda não tem um patrocínio master na sua camisa após a saída da marca Azeite Royal, mas o interesse vai crescendo com a chegada de craques internacionais como Honda e, agora, Salomon Kalou. Em meio à transição para a Botafogo S.A., as conversas estão caminhando em conjunto, explica Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing do clube.

– Estamos fazendo combinado com a S.A. Tem aparecido patrocinadores interessados e temos levado esse assunto para a S.A para ver se não conflita com alguns dos investidores ou com o modelo de S.A. que estão fazendo. Temos duas alternativas caminhando, vamos ver se vai ser possível – explicou Rotenberg ao Canal do TF, completando:

Botafogo negocia patrocínios em conjunto com a S.A.: ‘Temos duas alternativas caminhando’ 1

– Não é fácil, porque essa pandemia gerou muitas dificuldades. As empresas estão sem dinheiro, não tem um ramo que esteja voando com essa pandemia. Às vezes você espera um valor de master e oferecem um valor para a manga da camisa. Estamos fazendo uma coisa muito combinada.

O Botafogo trabalha com um misto de otimismo e cautela em relação à conclusão da S.A. Segundo Montenegro, faltariam apenas R$ 20 milhões para captar dos R$ 250 milhões previstos no projeto.

Fonte: Canal do TF