Caio Alexandre conta como faz o tempo passar na quarentena e não vê a hora de fazer o primeiro gol

Caio Alexandre conta como faz o tempo passar na quarentena e não vê a hora de fazer o primeiro gol pelo Botafogo

Uma das boas revelações do Botafogo nessa temporada, o volante Caio Alexandre contou como tem feito para passar por esse período de quarentena em meio à pandemia do coronavírus, que interrompeu o calendário esportivo em todo o mundo. Na semana passada, o jovem cabeça-de-área postou imagens de um treino ao lado do zagueiro Kanu e participou de “resenhas” no Instagram.

– Fiz um treino com o Kanu, moramos perto, é melhor assim para não fazer sozinho. Fico em casa vendo filme, com minha namorada, meus pais, às vezes entro um pouco no Instagram, brincamos um pouco com Pedro Raul, Nazário, Marcelo… Se não entra no tédio e fica muito chato. Estou conseguindo me adaptar bem a esse período de quarentena para diferenciar muitas coisas – afirmou Caio Alexandre, que participou do programa “Os Donos da Bola”, da Band.

Titular com Paulo Autuori, Caio Alexandre encantou os torcedores com bons lançamentos, mas ainda busca o primeiro gol como profissional do Botafogo. Ele falou sobre a expectativa por esse momento.

– Ainda não fiz, mas estou louco para fazer. O Diego Cavalieri sempre brinca comigo, perguntando: “Já pensou na comemoração”. Eu disse que não sei, vou correr igual a um maluco para qualquer lado e só agradecer a Deus – riu.

Fonte Band