Botafogo monitora Matheus Babi, artilheiro do Campeonato Carioca que estava no Macaé

Botafogo monitora Matheus Babi, artilheiro do Campeonato Carioca que estava no Macaé

Clube avalia contratação do atacante de 22 anos, que já tem cinco gols em nove jogos, um deles em cima do próprio Alvinegro. Gabriel Novaes é reforço encaminhado para o ataque

O Campeonato Carioca pode render um reforço para o Botafogo. Trata-se do atacante Matheus Babi, de 22 anos. O clube avalia a contratação do jogador, que foi liberado pelo Macaé, onde fez os primeiros nove jogos do Estadual. Ele é o atual artilheiro do torneio, com cinco gols.

 

Cria do Macaé, Babi recebeu o "ok" para acertar a saída, mas ainda não tem destino certo. O jogador fez acordo para deixar parte de uma futura venda com o clube do interior do Rio. Quem confirmou à reportagem foi o presidente Mirinho, que citou também interesse do Fluminense e de um clube da Coreia do Sul.

- Afastamos porque estava com a cabeça na Coreia. É cria nossa, um garoto muito bom. Liberei para ele fazer o que ele quiser, mas o Macaé terá uma parte quando vender. Já nos ajudou muito, fez cinco gols no Carioca. Deixamos ele seguir o caminho dele - disse.

 

Babi está entre os destaques dos times de menor investimento neste início de Estadual. Inclusive, o jogador chamou atenção em um jogo contra o Botafogo, quando marcou o único gol do Macaé na derrota por 3 a 1. O Glorioso estreou o time titular naquela partida.

 

FONTE: GLOBO.COM