O nono reforço vem aí: Botafogo negocia com lateral-direito Warley, que rescindiu com o Santa Cruz

O nono reforço vem aí: Botafogo negocia com lateral-direito Warley, que rescindiu com o Santa Cruz

Jogador de 20 anos conseguiu, nesta segunda-feira, uma decisão liminar para se desvincular do time pernambucano; ele alega atrasos de salários e do depósito do FGTS

Depois de contratar o uruguaio Federico Barrandeguy, o Botafogo está perto de fechar com outro lateral-direito. O nono reforço alvinegro para a temporada de 2020 pode ser Warley, que conseguiu, nesta segunda-feira, uma decisão liminar para se desvincular do Santa Cruz. O Alvinegro negocia os termos com o agente do jogador de 20 anos.

O lateral Warley é da base do Santa Cruz, pelo qual subiu aos profissionais em 2019. No final da temporada, foi emprestado ao CSA. Fez 13 jogos na Série A e chamou atenção. A ação contra o time pernambucano na Justiça veio após o jogador alegar atrasos de salários e do depósito do FGTS. As partes, no entanto, não chegaram a um acordo e o clube pode recorrer.

Além de Barrandeguy, o Botafogo fechou com o zagueiro Ruan Renato, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, os volantes Thiaguinho e Luiz Otávio, o meia Bruno Nazário e os atacantes Alexander Lecaros e Pedro Raúl.

 

FONTE: GLOBO.COM