Botafogo terá Marcos Vinícius, Jean e Tanque contra o Ceará; provável time

Botafogo terá Marcos Vinícius, Jean e Tanque contra o Ceará; provável time

Alberto Valentim, com três titulares suspensos, promoverá, pelo menos, três mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Atlético-MG, na última quarta-feira

Seja por necessidade ou por opção, Alberto Valentim promoverá um número considerável de mudanças no Botafogo para a última rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro entrará em campo contra o Ceará neste domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos, com a necessidade de pontuar mais que o rival Fluminense para garantir uma vaga na Copa Sul-Americana.

Sem poder contar com Cícero, Luiz Fernando e Diego Souza, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador optou por, respectivamente, Jean, Luís Henrique - que fará sua estreia como titular pelo Alvinegro - e Vinícius Tanque. Além disto, o meio-campo também terá o retorno de Marcos Vinícius.

Na defesa, Lucas Barros permanecerá sendo o lateral-esquerdo. Em trabalho específico realizado aos defensores durante a semana, Valentim resolveu apostar na dupla formada por Gabriel e Marcelo Benevenuto, barrando Joel Carli.

Portanto, a provável equipe do Botafogo para enfrentar o Ceará é: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel, Lucas Barros; Jean, João Paulo, Marcos Vinícius; Rhuan, Vinícius Tanque, Luís Henrique.

 

FONTE: LANCE