Novo vice de futebol, Rotenberg dá mais detalhes sobre a Botafogo S.A., Todo mundo quer

Novo vice de futebol, Rotenberg dá mais detalhes sobre a Botafogo S.A.: ‘Todo mundo quer’

Vice-presidente comercial e de marketing e agora acumulando também a vice-presidência de futebol do Botafogo, Ricardo Rotenberg falou sobre o projeto de transformar o clube numa empresa e abrir o capital para investidores externos, após estudo encomendado com auxílio dos irmãos Moreira Salles.

– Todo mundo quer o futebol transformado em S.A. Acho que é uma garantia que nós podemos trabalhar com sucesso. Espero que seja o mais rápido possível. O mais importante é que tenha um grupo que assuma o Botafogo, que trabalhe profissionalmente, invista, respeite as tradições do clube e deixe sempre no nível mais alto – disse o dirigente ao Canal do TF e ao site Fogo na Rede.

Rotenberg falou sobre o atual momento na conversão do clube para empresa:

– Acho que essa transição vai depender da rapidez com que os investidores vão aparecer. A concepção da empresa já está ficando pronta, estamos conversando com investidores e isso não é um investimento qualquer. Nem para o Botafogo receber e nem para o investidor entrar no clube. Então demanda tempo. O Botafogo, depois que finalizar isso, vai ter que fazer uma transição. Obviamente o futebol está dentro disso. É importante.

Fonte:Canal do TF e Fogo na Rede e o nosso canal Fogão 24 horas