Botafogo contrata centroavante do Atlético-GO para o time sub-20

Botafogo contrata centroavante do Atlético-GO para o time sub-20

Rafael Navarro, que já defendeu o Fluminense, assina contrato com o Alvinegro até o fim de 2021

Nesta quarta-feira, o Botafogo fechou com um reforço para o time sub-20. O centroavante Rafael Navarro, de 19 anos, assinou contrato até o fim de 2021. Ele pertencia ao Atlético-GO. Rafael não vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior, pois precisava estar registrado até 9 de outubro.

O Botafogo monitorava Rafael há um tempo e tentou a contratação do jogador há seis meses, mas não teve sucesso. Agora conseguiu um acordo com o Atlético-GO, que tinha o desejo de renovar com o atacante. O direito federativo do atleta pertence ao Alvinegro.

Em 2019, Rafael Navarro fez apenas dois jogos pelo Atlético-GO e não marcou nenhum gol. Ele chegou a Goiânia em 2018 e antes defendia o Fluminense.

Rafael Navarro assinou com o Botafogo até dezembro de 2021 — Foto: Divulgação

Em setembro, o Botafogo acertou a contratação do jovem Victor Hugo para o sub-20 do Glorioso até dezembro de 2020. O jogador começou sua carreira na base do Flamengo, depois passou pelo Avaí e chegou ao Boavista-RJ no início deste ano, onde se destacou marcando 20 gols entre campeonato estadual sub-17, Copa União e amistosos.

Outro reforço para o setor ofensivo contratado recentemente foi o ponta-direita Thiaguinho, que estava no Internacional. O jovem de 18 anos assinou contrato até abril de 2020.

 

FONTE: GLOBO.COM