Sebastião Lazaroni, sobre Bruno, A família toda está torcendo por ele no Botafogo

Sebastião Lazaroni, sobre Bruno: ‘A família toda está torcendo por ele no Botafogo’

Bruno Lazaroni terá a segunda oportunidade de comandar o Botafogo na categoria profissional. Anteriormente, Bruno foi técnico em 2018 contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro. Existe a possibilidade de efetivação dependendo dos resultados. Sebastião Lazaroni, ex-técnico da Seleção na Copa de 1990 e pai do treinador interino, conversou com a reportagem da Super Rádio Tupi. Ele contou que Bruno recebeu com chateação a saída de Eduardo Barroca, mas o momento é de ajudar o Botafogo a se recuperar no Brasileirão.

“A mudança do Eduardo Barroca foi motivo de tristeza, mas ao mesmo tempo apreensão em assumir o Botafogo e tentar mais uma vez dar uma contribuição para que o time possa ganhar confiança, obter resultados e sair desse momento adverso. O Bruno vem se preparando desde que parou de jogar, buscando sua formação em Educação física, sua especialização agora em todos os níveis de cursos da CBF (A e PRÓ). A família toda está torcendo por ele no Botafogo.”

Bruno foi efetivado em 2018 como auxiliar permanente do clube. Ele chegou ao Botafogo em 2013 para exercer a função de técnico da categoria sub-13. Depois passou por cargo de gerência nas categorias de base. Sebastião Lazaroni afirmou que o foco principal do filho no momento é ajudar, mas garante que ele está capacitado para exercer a função no Botafogo.

 

Fonte:Rádio Tupi