Com treino regenerativo para titulares, Botafogo se reapresenta

Com treino regenerativo para titulares, Botafogo se reapresenta

Primeiro trabalho dos comandados de Eduardo Barroca é focado em recuperação dos atletas que entraram em campo na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no domingo

O Botafogo treinou pela primeira vez desde a vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no último domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após ganharem folga, os jogadores se reapresentaram no campo anexo do Estádio Nilton Santos nesta terça-feira. A atividade foi dividida em dois blocos: uma para os atletas que não iniciaram a partida contra o Galo e outra para os que começaram do banco.


Os titulares fizeram um trabalho regenerativo na parte de tarde e não apareceram no gramado. Após o dia de folga, a comissão técnica e a parte médica do Alvinegro optaram por recuperar o físico dos jogadores. 

Para os que iniciaram do banco, por sua vez, houve o treinamento integral, promovido por Eduardo Barroca. Após a realização do aquecimento, os jogadores ocuparam o campo anexo do Nilton Santos normalmente. O técnico focou nas questões de espaçamento do gramado e passes de campo, algo recorrente no dia a dia.

Nesta quarta-feira, todos os jogadores estão em campo de forma normal, também no Nilton Santos. Eduardo Barroca dará continuidade ao preparo da equipe para a partida contra o Ceará, no próximo sábado, às 21h, na Arena Castelão, no duelo que fechará o primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

 

 

FONTE: LANCE