Botafogo considera proposta do Athletico baixa e espera oferta maior por Ezequiel, alvo do exterior

 Botafogo considera proposta do Athletico baixa e espera oferta maior por Ezequiel, alvo do exterior

O Botafogo recebeu uma proposta oficial do Athletico Paranaense para negociar 50% dos direitos federativos do atacante Ezequiel, de 21 anos, que está emprestado até 31 de dezembro ao Sport. O jogador tem se destacado pelo time pernambucano na temporada, tendo conquistado o título estadual e participando da Série B do Campeonato Brasileiro. O valor, porém, foi considerado baixo pelo Glorioso.

 Na visão dos dirigentes do Botafogo é possível ganhar mais com o jogador, que já recebeu uma sondagem do futebol da Dinamarca e também está nos planos de um clube da Arábia Saudita, que deve apresentar proposta nos próximos dias.

Além disso, a diretoria do Botafogo foi avisada pelo Palmeiras que o clube paulista gostaria de ser informado caso o Alvinegro estivesse disposto a ceder o atleta para ter a possibilidade de cobrir uma proposta.

O Botafogo atravessa uma grave crise financeira, com os jogadores se recusando a dar entrevistas e a participar de ações de Marketing por conta dos dois meses de salários em atraso. Além disso, os funcionários estão com um mês em atraso.

É neste cenário que o time entra em campo no próximo domingo, na retomada do Campeonato Brasileiro, para medir forças com o Cruzeiro às 16h(de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela décima rodada. O time deverá ser definido no treino previsto para a tarde desta sexta-feira. Com 15 pontos conquistados, o Alvinegro tenta ingressar no G-6, a zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.


Fonte: Gazeta Esportiva