Ezequiel, do Botafogo, tem proposta do Athletico-PR; interessado, Palmeiras monitora

 Ezequiel, do Botafogo, tem proposta do Athletico-PR; interessado, Palmeiras monitora
Atacante de 21 anos deve ter 50% de seus direitos econômicos vendidos, mas fica no Sport até o fim de 2019, independentemente do comprador

Sufocado pelo caos financeiro no qual se submeteu nos últimos anos, o Botafogo tem tudo para conseguir um respiro em breve. O atacante Ezequiel, atualmente emprestado ao Sport, tem propostas do mercado nacional e europeu. O Athletico-PR fez oferta de R$ 4 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador de 21 anos. O clube, porém, deseja cifras superiores, e o Palmeiras é um dos interessados.

O Palmeiras tem boa relação com o Botafogo após as negociações de Matheus Fernandes e Erik. O repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi, noticiou o interesse alviverde, e o GloboEsporte.com confirmou.

O atual campeão brasileiro ainda não fez proposta, mas de fato tem monitorado Ezequiel, que se destaca como umas das peças-chave do Sport em 2019. Caso oficialize o interesse, o clube paulista é tido como uma das principais opções pelo atleta e seus representantes.

Ezequiel também tem uma proposta do futebol dinamarquês e sondagem de clube da Arábia Saudita. Recentemente, houve procura do Japão, mas as conversas não evoluíram.

Independentemente do futuro clube de Ezequiel, o jogador permanecerá no Sport até o fim do ano. É do interesse dele e de seu staff seguir no Rubro-Negro pernambucano para dar fim a um ciclo que tem sido muito positivo e que o recolocou na vitrine após um 2018 apagado.


FONTE; GLOBO.COM