VALE TÍTULO! Sub-9 e Sub-11 do Botafogo/Casa de España disputam, domingo, as finais do Carioca de F

 VALE TÍTULO! Sub-9 e Sub-11 do Botafogo/Casa de España disputam, domingo, as finais do Carioca de Futsal 
A molecada do futsal alvinegro está mandando bem na disputa da série ouro do Campeonato Carioca de Futsal! Após grandes campanhas durante todo o torneio, as equipes Sub-9 e Sub-11 do Botafogo/Casa de España estão nas finais das competições e disputarão, neste domingo (07/07), os títulos de suas categorias. 

Na decisão do Sub-11, o confronto será contra o Vasco da Gama, às 9h. Um pouco depois, é a vez da final do Sub-9 contra o Fluminense, às 11h30. Ambas as partidas acontecerão no Grajaú Country Club e terão os portões abertos para público.

Comandado pelo treinador Bruno Pereira, o Sub-9 alvinegro mostra um espírito elevado de competição e chega com moral à final após vencer o Vasco por 4 a 2 no placar agregado, com uma vitória por 2 a 0 em casa e um empate por 2 a 2 em São Januário. Já o Sub-11 do treinador Arthur Bonini, que se manteve invicto até os últimos jogos e também possui grandes expectativas por conta da ótima campanha realizada, do trabalho sólido e padrão de jogo moderno apresentado. 
 

Gol de Noah, do Sub-9, na semifinal contra o vasco, em São Januário.

- Estou muito satisfeito que o sucesso do trabalho desenvolvido no futsal de base alvinegro está dentro da metodologia implantada no clube, hoje funcionando com uma integração muito forte com o futebol de campo. Nossas comissões técnicas recebem a oportunidade de fazerem parte do processo e não realizam nada fora dos procedimentos planejados pelo clube. Criamos diversos processos na formação, na avaliação, nos treinamentos e na transição para o campo. E para isso acontecer, o apoio do diretor Manoel Renha, do gerente Tiano Gomes e do coordenador Ricardo Perlingieiro, tem sido fundamental para o bom desenvolvimento da integração futsal/campo, visando a formação de futuros atletas para o Glorioso. - avaliou o coordenador do futsal Botafogo/Casa de España, Roberto Ponte.

 

Elenco Sub-11 alvinegro que disputará a final contra o Vasco, neste domingo, às 9h.

Que o domingo seja de muitas alegrias para essa garotada alvinegra e que as duas taças em disputa venham para o Fogão. Boa sorte e para cima deles, molecada!

 

FONTE: SITE BOTAFOGO