Botafogo quita direitos de imagem do mês de abril aos jogadores

 Botafogo quita direitos de imagem do mês de abril aos jogadores
Alvinegro entrou em dia com um dos débitos pendentes com o elenco; agora, o clube de General Severiano deve um mês de salário, tanto para os atletas quanto os funcionários

Além do momento positivo vivido dentro de campo, o Botafogo teve uma novidade fora de campo. Nesta terça-feira, a diretoria do clube pagou os direitos de imagem referentes ao mês de abril aos jogadores do elenco profissional. Antes, o clube havia quitado os débitos de CLTdeste período do ano com os funcionários e os atletas. A informação foi divulgada pelo site "Fogo na rede" e confirmada pelo LANCE!.

O Botafogo já havia pago os salários referentes à CLT antes, mas ainda faltava quitar os direitos de imagem. Agora, a diretoria do clube consolidou todos os débitos pendentes ao mês de abril.

Desta forma, o clube de General Severiano, agora, está atrasado apenas com os salários - tanto CLT quanto imagem - do mês de maio, que venceram na última sexta-feira, o quinto dia útil do mês. Internamente, a diretoria corre para pagar tais valores.

Os jogadores, portanto, ganharam mais um fator positivo antes da partida contra o Grêmio. O Botafogo enfrenta o Tricolor Gaúcho na próxima quarta-feira, no Estádio Nilton, às 19h15, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

 
FONTE: LANCE