Com João Paulo, Botafogo volta a treinar visando jogo contra o Goiás

 Com João Paulo, Botafogo volta a treinar visando jogo contra o Goiás
Primeira atividade após vitória contra o Fluminense conta com as presenças do meia, Jean e Gilson, poupados contra o Tricolor, e Saulo, que retornou de empréstimo do Vila Nova

Após dois dias de folga, o Botafogo voltou a treinar. Com três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Eduardo Barroca retornou às atividades na tarde desta terça-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos, com algumas novidades. Foi o primeiro treinamento visando à partida contra o Goiás, no próximo domingo.

João Paulo, Jean e Gilson, poupados da partida contra o Fluminense, no último domingo, treinaram normalmente e, após a recuperação física, devem estar em plenas condições para a partida contra o Esmeraldino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro, até então, havia sido utilizado por todos os jogos de Eduardo Barroca no comando do Alvinegro.

Outra novidade foi a presença de Saulo, que retornou de um empréstimo do Vila Nova. Sem grandes chances de jogo no clube da Região Centro-Oeste, o atleta, criado nas categorias de base do Botafogo, voltou, treinou normalmente e pode voltar a fazer parte do elenco profissional, assim como no ano passado

Os titulares na partida contra o Fluminense, com a presença de João Paulo, participaram de uma atividade em um dos lados do campo. O treinamento específico foi focado em movimentações rápidas e passes em curtos trechos do gramado, delimitado por cones.

Na outra parte do campo, os atletas que não iniciaram o duelo contra o Tricolor fizeram um coletivo em gramado inteiro. O zagueiro Gabriel, que estava mancando, não participou do treinamento por um problema no joelho, mas não preocupa e deve retornar às atividades nesta quarta-feira. 

FONTE; LANCE