Após sorteio, presidente do Botafogo elogia trabalho de Eduardo Barroca

Após sorteio, presidente do Botafogo elogia trabalho de Eduardo Barroca
Clube de General Severiano vai enfrentar o Sol de América, do Paraguai, na segunda fase da Copa Sul-Americana, e Nelson Mufarrej afirmou que a preparação para o confronto iniciou

O próximo caminho do Botafogo na Copa Sul-Americana está definido. Após sorteio realizado, nesta segunda-feira, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, ficou definido que o Alvinegro enfrentará o Sol de América na segunda fase da competição. Após a definição, Nelson Mufarrej, presidente do clube de General Severiano, falou sobre o chaveamento.

- Estamos muito satisfeitos com o trabalho liderado pelo Eduardo Barroca e confiantes de que, com apoio da torcida, podemos avançar. A preparação para enfrentar o Sol de América já começou - afirmou.

As datas ainda não estão definidas, mas o primeiro jogo, que será disputado no Paraguai, vai ser realizado entre os dias 21 e 23 de maio. A volta, no Estádio Nilton Santos, ocorrerá entre os dias 28 e 30 também deste mês. O Botafogo, por ter sido um dos melhores times da primeira fase, decidirá o confronto em casa.

FONTE: LANCE