Vice geral e antecessor de Mufarrej critica escolha do Botafogo por Barroca

 Vice geral e antecessor de Mufarrej critica escolha do Botafogo por Barroca


Carlos Eduardo Pereira define escolha do de novo treinador como arriscada e, mesmo tendo deixado grupo Mais Botafogo, não se afastará do cargo na direção alvinegra

 

A escolha de Eduardo Barroca como novo técnico não agradou a todos no Botafogo. O vice-presidente geral Carlos Eduardo Pereira criticou a contratação feita pelo presidente Nelson Mufarrej em mensagem em circula pelo Whatsapp.

+ Eduardo Barroca deixa o time sub-20 do Corinthians e é o novo técnico do Botafogo

- Gostaria de esclarecer que não participei da escolha do novo treinador do Botafogo. Antes deveria haver a reformulação do departamento de futebol e só depois ser feita a contratação do treinador. Um treinador inexperiente que terá que conviver com situações complexas e um clube com muitas dificuldades financeiras. Escolha extremamente arriscada - escreveu o dirigente.

+ Vice-presidente geral rompe com grupo que assumiu administração do Botafogo em 2014

Em contato com o GloboEsporte.com, o dirigente confirmou a autoria do texto. Ele ainda informou que, mesmo com a divergência e tendo deixado o grupo político Mais Botafogo, continuará no cargo. Carlos Eduardo Pereira foi o antecessor de Mufarrej e comandou o clube de 2014 a 2017.

 

FONTE; GLOBO.COM