Eliminado do estadual, Botafogo só tem dois jogos marcados nos próximos 30 dias

 Eliminado do estadual, Botafogo só tem dois jogos marcados nos próximos 30 dias
Zé Ricardo terá cerca de dez dias de treinos antes do primeiro jogo pela terceira fase da Copa do Brasil. Se passar pelo Juventude, serão apenas cinco compromissos em abril
O técnico Zé Ricardo terá tempo para tentar consertar os erros. Após a eliminação precoce no Campeonato Estadual, o Botafogo tem - neste momento - apenas dois compromissos marcados para os próximos 30 dias.

Serão cerca de dez dias de treinos até o primeiro deles, dia 4 de abril, contra o Juventude, pela Copa do Brasil. O jogo de volta será no dia 11, em Caxias do Sul. Se eliminar o adversário, os jogos pela quarta fase serão nas duas semanas seguintes. Já a estreia no Campeonato Brasileiro será no fim de semana dos dias 27 e 28, contra o São Paulo, no Morumbi.

Um total de no máximo cinco jogos em abril. Pouco para um clube acostumado a jogar até três vezes por semana. Mas um tempo importante para treinar e corrigir os erros.

- A gente fica triste (pela eliminação no estadual), mas temos que continuar trabalhando, aproveitar esses dias que teremos para corrigir nossos erros e receber o Juventude no dia 4 com melhor performance - frisou o técnico Zé Ricardo.

FONTE; GLOBO.COM