Gustavo destaca tempo de jogo no Botafogo após lesão há dois anos

 Gustavo destaca tempo de jogo no Botafogo após lesão há dois anos
Volante revela felicidade de participar ativamente das partidas do Alvinegro na temporada após grave problema sofrido em primeiro duelo como profissional

Gustavo Bochecha vem se tornando um nome certo na rotatividade no elenco de Zé Ricardo. Campeão brasileiro Sub-20 em 2016, o volante sofreu uma grave lesão na primeira partida profissional que fez, em 2017, e afirmou, em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, que está contente com a volta por cima no elenco alvinegro.

- A lesão ninguém esperava, logo no primeiro jogo como profissional em 2017. Mas serviu de aprendizado, amadureci muito. Fico muito feliz com o meu momento atual, com as chances recentes. Venho trabalhando forte diariamente e espero dar sequência no meu trabalho - afirmou.

O volante foi titular na partida contra o Madureira, na última segunda-feira, e foi importante na virada de 2 a 1 do Alvinegro. Gustavo elogiou a 'dor de cabeça' que Zé Ricardo possui no meio-campo, elogiando a qualidade dos atletas desse setor e despistou sobre uma nova chance no onze inicial.

- Alex Santana é um jogador de qualidade, mostrou isso no Paraná. Cícero é um jogador mais de posse de bola, o Alex é mais de força. Mas quem decide (sobre a titularidade) é o professor Zé Ricardo - comentou.

A vitória sobre o Tricolor Suburbano deu uma sobrevida ao Botafogo na Taça Rio. O Alvinegro ocupa a quarta posição do Grupo C, com 4 pontos. O próximo compromisso do Alvinegro será no domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, às 19h.

- Sabemos que na classificação geral está complicado (garantir a classificação para a semifinal do torneio), mas temos três jogos pela frente. Fazendo conta, temos chances. O foco é a Taça Rio - finalizou.

FONTE: LANCE