Botafogo tenta contratação de Jonathan Álvez, mas valores assustam

Botafogo tenta contratação de Jonathan Álvez, mas valores assustam
 Em busca de um camisa 9, o Botafogo tentou a contratação do uruguaio Jonathan Álvez, que está emprestado ao Internacional pelo do Jr. Barranquilla, da Colômbia. Porém, o clube se assustou com os altos valores salariais e não avançou na negociação. A informação é do jornalista Claudio Portella, da Band.

Com contrato com o Internacional até o meio do ano, Jonathan Álvez desperta o interesse de outros clubes da América do Sul, como Barcelona de Guayaquil (EQU) e Peñarol (URU). Pelo Inter, jogou 16 jogos e fez quatro gols.

Informação Botafogo: diretoria tentou a contratação do uruguaio  Jonatan Álvez, do Jr. Barranquilla, da Colômbia, que está emprestado ao Inter. Mas se assustou com o salário do centroavante e não prosseguiu.

Ainda sobre Botafogo: Rafael Moura foi oferecido. Diretoria gosta do nome mas ainda estuda a contratação. Pedida salarial não foi grande. A info foi dada antes por
 @fredgomes1985 e os companheiros do @globoesportecom

Resumindo informações apuradas: Botafogo tentou Jonatan Álvezmas se assustou com alto salário do uruguaio. Rafael Moura foi oferecido. Pedida salarial dentro dos padrões alvinegros. Diretoria estuda. #osdonosdabolario @EdilsonNaRede

Fonte: Twitter do Claudio Portella (Band)