Zé Ricardo defende Marcinho das críticas, Não é justo cobrar apenas um. Já mostrou seu valor

 Zé Ricardo defende Marcinho das críticas, Não é justo cobrar apenas um. Já mostrou seu valor

O Botafogo venceu o Defensa y Justicia embalado na força de sua torcida, que apoiou o time até o último minuto do jogo e foi brindada com o gol de Erik, no lance final da partida. Entretanto, um fato chamou a atenção: As vaias para Marcinho. O técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva após o jogo, disse que entende as cobranças da torcida, mas também fez questão de defender o atleta. O lateral-direito vem sendo extremamente criticado nos últimos jogos do alvinegro.


– Entendemos a torcida, o contexto pelo início da temporada. Mas não é justo cobrar apenas um jogador, ainda mais alguém que demonstra comprometimento grande e já mostrou seu valor em outras oportunidades. Damos confiança e esperamos que ele dê a volta por cima. Ninguém esquece como jogar futebol – disse.

Zé também enalteceu o resultado da partida, especialmente por conta da equipe não ter levado gol da equipe argentina dentro do Nilton Santos. O técnico botafoguense elogiou o adversário e previu um jogo disputado em terras argentinas.

– Importante foi conseguir o resultado com muita luta, no final, enfrentamos uma grande equipe. Não é vice-líder do Campeonato Argentino à toa, não perdia há três meses e meio. O jogo da volta vai ser muito difícil. O resultado favorável sem sofrer gol é importante – concluiu.

Fonte: Rádio Tupi