Botafogo vai atrás de lateral-esquerdo e negocia com clube turco por Fausto Grillo

 Botafogo vai atrás de lateral-esquerdo e negocia com clube turco por Fausto Grillo
Em busca de reforços para lateral esquerda, que hoje conta com Gilson e o jovem Jonathan no time profissional, o Botafogo analisa algumas alternativas no mercado. O Boletim do C.E apurou que uma opção que agradou aos dirigentes foi o argentino Fausto Grillo, de 25 anos, que pertence ao Göztepe, da primeira divisão da Turquia. O jogador é zagueiro de origem, mas também atua como pelo lado esquerdo defensivo.

Após estudar a contratação, a diretoria do Botafogo negocia a liberação do atleta, que tem contrato com o clube turco até 30 de junho de 2020. O Alvinegro aguarda uma resposta positiva para conseguir um empréstimo durante a temporada 2019.

A coluna do FOGÃONET entrou em contato com Martin Guastadisegno, empresário de Grillo, mas o representante do defensor preferiu não se manifestar sobre o negócio.

Ex-Vélez, Fausto Grillo já esteve na mira do Vasco
Fausto Grillo foi revelado pelas categorias de base do Vélez Sarsfield, onde estreou como profissional e atuou até julho do ano passado, quando foi transferido para o sudeste da Europa. Antes da experiência fora do país, o hermano chegou a negociar com o Vasco em janeiro, mas um acordo não aconteceu.

Na mira do Botafogo, Fausto Grillo começou a carreira no Vélez Sarsfield

FONTE; BOLETIM DO C.E.