Com bom relacionamento entre Botafogo e Palmeiras, outras negociações podem acontecer. Hyoran agrad

 Com bom relacionamento entre Botafogo e Palmeiras, outras negociações podem acontecer. Hyoran agrada
O volante Matheus Fernandes estava muito próximo de defender o Genoa, da Itália, na próxima temporada. O clube italiano ofereceu 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) pelo jogador, porém, a maneira como os europeus estavam pretendendo quitar os direitos federativos do atleta, com longo parcelamento, não vinha agradando aos cariocas.

Uma reviravolta aconteceu nas últimas horas e Matheus pode trocar a Itália pelo antigo Palestra Itália. Isso por que o Palmeiras se aproximou da contratação do atleta, que já está liberado para abrir negociações envolvendo a parte salarial.

A informação foi divulgada pelo Globoesporte e confirmada pelo ESPN.com.br. Ele está apalavrado com o time alviverde e deverá chegar em São Paulo entre segunda e terça-feira para fazer exames médicos. Ele sendo aprovado, assinará contrato por cinco temporadas.

As diretorias de Botafogo e Palmeiras estavam conversando sobre a prorrogação do empréstimo do atacante Erik quando o nome de Matheus Fernandes surgiu à mesa. O clube alviverde ofereceu 4 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) e mais um ano de empréstimo de Erik. O time alvinegro pede o atacante em definitivo, porém, é possível que um meio-termo seja encontrado e o acordo aconteça até o começo da próxima semana.

O relacionamento entre as diretorias de Botafogo e Palmeiras é considerado bom e outras negociações podem acontecer, com atletas pouco utilizados no Allianz Parque sendo cedido ao Glorioso. O nome do meia Hyoran, por exemplo, agrada aos botafoguenses.

Fonte: ESPN.com.br