RUMO AO TRI, Botafogo recebe o Flamengo nesta quinta, às 19h, no primeiro jogo da final

 RUMO AO TRI, Botafogo recebe o Flamengo nesta quinta, às 19h, no primeiro jogo da final 
Vice-campeão do Brasileiro Interclubes (CBI) no último sábado, o Botafogo começa a decidir a final do Estadual nesta quinta-feira, às 19h, em General Severiano, contra o Flamengo. A equipe do técnico Walner Santos é a atual bicampeã do torneio. 

O ano do Juvenil alvinegro têm sido muito consistente e de grandes conquistas. O time superou o SADA na final eletrizante da Copa Cidade Maravilhosa, foi campeão da Copa Record e vice do CBI. No estadual, o time entrou em quadra 12 vezes e sofreu apenas um revés para garantir a liderança isolada e a vantagem do mando de quadra nos playoffs. Em busca do tri, o Glorioso não encontrou dificuldades na semifinal e superou o Tijuca por duplo 3 sets a 0. 

Técnico da equipe, Walner Santos pediu foco máximo na decisão. 

- Fizemos uma belíssima campanha no Estadual e não podemos deixar o vice do último sábado nos atrapalhar. O segredo para essa final é manter a cabeça no lugar. Tendo tranquilidade, imprimindo nosso ritmo de jogo e sabendo usar nossas armas, teremos tudo para conquistar esse tricampeonato e coroar mais um ano de trabalho duro.

A segunda partida acontece na próxima terça-feira, às 20h, na Gávea.

 FONTE; SITE BOTAFOGO