Botafogo contrata meia-atacante Zé Gatinha, de 21 anos, da 4ª Divisão Paulista

Quem é o reforço misterioso do Botafogo? Jogador posta foto em rede social e deixa torcida curiosa


Ex-Flamengo-SP, meia-atacante Alessandro tem 21 anos e faz período de experiência no clube

Uma foto no "Twitter" deixou torcedores do Botafogo curiosos nesta segunda-feira: um jogador até então desconhecido da torcida, com o uniforme de treino do clube, na escada de acesso ao campo anexo do Nilton Santos. Alvinegros começaram a compartilhar a imagem, publicada pelo perfil @Alescheppa97, e a questionar quem é o reforço através das redes sociais.

O GloboEsporte.com apurou que se trata do meia-atacante Alessandro, empresariado por Bruno Romero, da "BRX Sports". Ele tem 21 anos, é natural de Vitória (ES) e revelado pelo Espírito Santo F.C., onde se destacou e foi para o Flamengo de Guarulhos. Indicado ao clube, o jovem passa por um período de experiência: chegou há duas semanas e será observado até abril de 2019.

descobriu que o jogador é conhecido no meio do futebol como Zé Gatinha. Confira um vídeo dele:

A ideia era que o meia-atacante fosse reforço do time sub-20 no torneio OPG (Otávio Pinto Guimarães), organizado pela Ferj com os principais clubes do estado e com até três jogadores sub-23 por equipe. Porém, o jovem chegou após o prazo de inscrição. Sem competição para jogar, ele vem sendo avaliado na base alvinegra, mas já participou de três treinos com os profissionais.

  FONTE; GLOBO.COM