ESTADUAL ADULTO DE VÔLEI FEMININO. Fogão estreia nesta quinta, em General Severiano, contra o Fla

 ESTADUAL ADULTO DE VÔLEI FEMININO. Botafogo estreia nesta quinta, em General Severiano, contra o Flamengo 

O Botafogo estreia no Estadual Adulto de Vôlei Feminino nesta quinta-feira, em General Severiano, contra o Flamengo. A bola vai subir para o clássico logo após o duelo do Alvinegro contra o Tijuca pela semifinal do Juvenil Masculino, que terá início às 18h. A entrada é franca e a torcida está convocada para fazer a diferença.

Assim como no ano passado, quando ficou com a medalha de bronze, o elenco é composto em sua maioria por atletas das categorias de base. Vinícius Fernandes será o comandante do time e terá Flamengo, Fluminense e Sesc-RJ pela frente. O torneio será dividido duas fases: classificatória e final, com os dois melhores colocados. Também comandante do Juvenil Feminino, Vinícius falou sobre as expectativas para o torneio.

-  É uma boa oportunidade para dar rodagem às juvenis, que são base do nosso time, e as atletas ainda mais jovens. Também conto pontualmente com algumas adultas, que são mais experientes e compraram nossa ideia. Essas meninas vão com alma e coração aberto para ajudar o Botafogo a fazer uma grande campanha. Vamos jogar com leveza, tranquilidade e com muita disposição para surpreender durante o campeonato. 

Confira a tabela do Glorioso na primeira fase do Estadual:

18/10 - Botafogo x Flamengo - 19h - General Severiano

25/10 - Botafogo x Fluminense - 19h - General Severiano

01/11 - Botafogo x Sesc-RJ - 19h - General Severiano

 FONTE: SITE BOTAFOGO