Após tropeço na estreia, Botafogo goleia o Tigres pelo Torneio OPG

 Após tropeço na estreia, Botafogo goleia o Tigres pelo Torneio OPG
Alvinegro, atual campeão da competição sub-20, apagou o empate ruim contra o Olaria e, fora de casa, superou o Tigres com facilidade 

Atual campeão do Torneio Otávio Pinto Guimarães, o Botafogo havia tropeçado na estreia contra o Olaria, mas, nesta quarta-feira, em confronto diante do Tigres, em Los Larios, ratificou o favoritismo e goleou por 4 a 0, pela 2ª rodada do Grupo C da competição sub-20. 

Rhuan, Ramonzinho, Renan Gorne e Caio Alexandre foram os autores dos gols alvinegros, nesta ordem. O domínio do time comandado por Anthoni Santoro foi completo, e o resultado foi construído com naturalidade, a partir do gol inaugural de Rhuan, aos 15 minutos. O jovem analisou o triunfo fora de casa.

- Fizemos um bom jogo, controlamos a partida e fomos eficientes no ataque. Feliz demais em voltar a marcar e mais ainda por ajudar a equipe a conquistar a primeira vitória no OPG. Agora é continuar focado no trabalho para conseguirmos a classificação em casa contra o Duque de Caxias - disse Rhuan.

Agora, pela vaga na 2ª fase, o Botafogo enfrentará o Duque de Caxias na última rodada do Grupo C, no sábado, às 15h. Neste momento, o time da Baixada Fluminense lidera o grupo, com seis pontos, enquanto o Glorioso soma quatro. Cabe destacar que os dois primeiros dos grupos avançam no torneio.  

 FONTE: LANCENET