Botafogo humilha o Paysandu, faz 12 gols e avança na Copa do Brasil sub-17

Botafogo humilha o Paysandu, faz 12 gols e avança na Copa do Brasil sub-17
Treinador da equipe de base do Botafogo, Felipe Lucena comentou após o placar para lá de elástico no Cefat, em Niterói: 'O nosso objetivo é o título'

O Botafogo não tomou conhecimento algum do Paysandu nesta quarta e, no Cefat, em Niterói, massacrou os paraenses por 12 a 1 (você não leu errado!) e avançou às oitavas da Copa do Brasil sub-17. Gabriel (três), João Cardoso (três), Cristiano (dois), Mineiro (dois) foram os autores dos gols alvinegros. 

Na ida, no dia 3 de outubro, o Alvinegro já havia vencido, porém de forma apertada em Belém: 1 a 0. Agora, o adversário da equipe comandada por Felipe Lucena será o Coritiba, cujos jogos serão realizados nas próximas quartas (17 e 24) - cabe alteração. 

- Fizemos um grande jogo contra uma equipe tradicional. Respeitamos, mas tivemos uma proposta agressiva. O jogo lá foi muito difícil, quando ganhamos por 1 a 0 e seguramos. Dá para dizer que um placar elástico desse dá moral para o restante da competição, e o nosso objetivo é o título - comentou Lucena.

FONTE; LANCENET