Um turno depois, Marcos Vinícius volta a ser relacionado; Jean e Leo Valencia seguem fora no Botafo

 Um turno depois, Marcos Vinícius volta a ser relacionado; Jean e Leo Valencia seguem fora no Botafogo

Após quatro meses, meia retorna justamente contra o Vasco, seu último adversário, mas deve ficar como opção no banco. Luiz Fernando e Bochecha treinam normalmente e vão para o jogo

Novidade entre os relacionados do Botafogo para o jogo desta terça-feira contra o Vasco, às 21h (de Brasília), no Nilton Santos: Marcos Vinícius. O meia, que vinha nas últimas semanas recuperando a forma física depois de quatro meses afastado por conta de uma sequência de lesões, foi convocado por Zé Ricardo para o clássico pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo repórter Renan Moura, da "Rádio Globo", e confirmada pelo GloboEsporte.com.

foi titular na vitória por 2 a 1 do Botafogo em São Januário no dia 2 de junho. Um turno depois, o meia desta vez deve ficar como opção no banco. Quem vai para o jogo é a dupla Gustavo Bochecha e Luiz Fernando. Após saírem com dores contra o Bahia, pela Copa Sul-Americana, volante e meia-atacante treinaram normalmente nesta segunda e estão confirmados.

Zé também terá a volta de Erik, que não podia jogar a Sul-Americana. Por outro lado, Jean e Leo Valencia seguem fora. O volante, com uma lesão na coxa esquerda, e o meia chileno, com uma contusão na panturrilha direita, não se recuperaram ainda e serão preparados para a semana que vem. Gatito Fernández, com problema no punho direito, e Jefferson, voltando de lesão no tórax e na cartilagem tireóide, também não retornam agora. E Marcelo, que operou o joelho, é outra baixa.

FONTE; GLOBO.COM