Marcelo passa por cirurgia no joelho esquerdo e recebe alta, mas não deve jogar mais pelo Botafogo

Marcelo passa por cirurgia no joelho esquerdo e recebe alta, mas não deve jogar mais pelo Botafogo
 Emprestado pelo Maccabi Tel Aviv até dezembro, volante inicia recuperação em casa, mas só volta aos gramados em 2019. Jogador disputou apenas 13 partidas com a camisa alvinegra

Após sofrer uma lesão na cartilagem do joelho esquerdo, Marcelo foi operado na última sexta-feira pelo departamento médico do Botafogo e recebeu alta neste domingo. O volante, de 24 anos, já está em casa e iniciou a recuperação, mas não deve mais jogar pelo Alvinegro. Ele está emprestado pelo Maccabi Tel Aviv, de Israel, até dezembro, e a previsão é de só voltar aos gramados em 2019.

Marcelo já vinha se queixando de dores desde a derrota por 4 a 0 para o Grêmio em Porto Alegre, no dia 1 de setembro, e não foi mais relacionado. O Botafogo precisou esperar a autorização do Maccabi Tel Aviv para realizar a cirurgia. A única possibilidade de continuar em General Severiano é se os clubes renovarem o empréstimo, uma vez que o Alvinegro não exercerá a opção de compra.

Revelado pelo Vitória, Marcelo apareceu com destaque no Campeonato Brasileiro de 2016 e foi vendido para o exterior por R$ 5 milhões. Contratado com status de titular em março, ele fez parte da campanha do título do Campeonato Carioca, porém, nunca se firmou de fato como titular: foram apenas 13 partidas com a camisa alvinegra e conviveu com críticas por parte da torcida.

FONTE; GLOBO.COM