ENERGIA ESPECIAL! Jefferson e jovens Gorne, Rhuan, Caio e Fubá participam da festa das crianças do I

ENERGIA ESPECIAL! Jefferson e jovens Gorne, Rhuan, Caio e Fubá participam da festa das crianças do INCA 

O esporte é uma poderosa ferramenta de transformação e de motivação. Entendendo isso, o Botafogo tem como um dos seus grandes objetivos olhar além das quarto linhas. Plantando a semente do bem e levando mais de sorrisos para os que precisam de carinho, o ídolo alvinegro Jefferson e os jovens Renan Gorne, Caio Alexandre, Rhuan e Fubá, participaram, na tarde desta terça-feira (02/10), da tradicional festa do dia das crianças do INCA (Instituto Nacional do Câncer).

Muitas fotografias, autógrafos, sorrisos e trocas de carinho por toda a visita, os atletas alvinegros foram abraçados pelas crianças e subiram ao palco do evento para passar uma mensagem aos pequenos guerreiros presentes. Referência, Jefferson pediu a palavra e discursou um bonito recado. 

- É especial para a gente vir aqui e contribuir com uma energia positiva, com uma alegria para essas crianças. Gostaria de parabenizar, desejar força para todos e dizer que vocês são as verdadeiras estrelas. Nesse dia de hoje não tem bandeira de Botafogo, Flamengo ou Vasco, não tem rivalidade, o nosso único objetivo aqui é ajudar e aprender com vocês. É esse amor que vocês nos passaram hoje que o Brasil está precisando, esse amor e esse carinho, esse pensamento positivo de hoje que o ser humano está precisado. Parabéns e obrigado a todos vocês. - falou o ídolo.

Voluntária do INCA e alvinegra apaixonada, Fernanda Barroso foi uma das pessoas responsáveis pelo convite aos atletas do Fogão. Contente com a visita do camisa 1, ela falou sobre a importância da presença de Jefferson, da tradicional participação da base do clube e valorizou mais um capítulo especial na festa das crianças.

- Uma emoção muito grande, o Botafogo é muito parceiro do INCA. Em todas as ações que fazemos com convidados, a gente sempre recebe vocês. E hoje além da base, que está sempre conosco aqui, a gente teve a honra de receber o nosso ídolo maior, o Jefferson. A presença de todos da base e do profissional, assistente social, todo mundo que vem aqui é uma alegria enorme para os nossos pacientes infantis. Eles adoram, é muito emocionante. Para os funcionários, os enfermeiros, os médicos e para os voluntários. Então, é uma alegria muito grande contar com vocês e espero que a gente possa estar sempre aqui juntos em todas as nossas ações. Obrigada. - falou Fernanda.

FONTE; SITE BOTAFOGO