VANTAGEM EM JOGO! Botafogo e Vasco encerram a fase classificatória do estadual neste sábado

 VANTAGEM EM JOGO! Botafogo e Vasco encerram a fase classificatória do estadual neste sábado 


Botafogo e Vasco se enfrentam neste sábado, às 18h, em General Severiano, pelo Estadual de Basquete. Será a última rodada da fase classificatória e quem vencer leva a vantagem do mando de quadra para as semifinais do torneio. 

Um dos atletas mais regulares nos 5 primeiros jogos da temporada, Arthur tem mostrado sua importância no time do técnico Léo Figueiró e contribuído em assistências, pontos e rebotes. O ala-pivô relembrou o jogo do primeiro turno, falou sobre a semana de treino e frisou a importância do duelo no sábado. Confira:

 

CORREÇÕES

- Temos trabalhado e conversado bastante sobre os nossos erros. O time é unido, a relação é boa e conseguimos apontar, sem problema nenhum, o que tem causado nossa irregularidade na quadra. Assim fica mais fácil, todo mundo aceitando e buscando melhorar esses pontos que serão fundamentais daqui pra frente.

REGULARIDADE

-  O caminho é focar nos acertos e não supervalorizar os erros durante a partida. Se a bola não cai uma vez, não podemos ficar na ansiedade de matar a próxima ou deixar que a insegurança tome conta. Estamos cercados de grandes jogadores nesse grupo e, confiando nas instruções do Léo, as coisas vão acontecer naturalmente. 

PRIMEIRO JOGO CONTRA O VASCO

-  Começamos muito bem, mas nos atropelamos querendo resolver tudo no primeiro tempo e quase deixamos a vitória escapar. Isso aconteceu um pouco em alguns jogos e tirou nossa paciência para executar o sistema. A partida é jogada em 40 minutos e precisamos pensar um a um, ver o que o jogo oferece e fazer a melhor escolha naquele momento. Não existe cesta de 10 pontos! 

ÚLTIMA RODADA

- É a hora de mostrar mais a nossa cara, de solidificar o Botafogo. Nosso time vem trabalhando muito forte, evoluindo todos os dias e vai fazer um grande jogo no sábado. É uma decisão, a partida que vai determinar o mando de quadra nos playoffs e isso faz muita diferença. Contamos com o apoio da torcida para chegar junto e nos empurrar em mais uma batalha do Campeonato Estadual. 

 

Os ingreessos para a decisão seguem à venda com o preço de R$ 10/5, na Loja Oficial do Botafogo em General Severiano.

 
FONTE; SITE BOTAFOGO