CENTRO DE RELACIONAMENTO BOTA! Clube cria Central que unifica atendimento de todas as categorias

 CENTRO DE RELACIONAMENTO BOTAFOGO! Clube cria Central que unifica atendimento de todas as categorias de associados 

Prezado(a) associado(a),

É com satisfação que apresentamos o NOVO Centro de Relacionamento Botafogo.

Trata-se de um projeto que começa a sair do papel e gostaríamos que o conhecesse a fim de torná-lo participativo nesta novidade.

O atendimento do Clube sempre foi específico para cada categoria de sócio; de um lado, o CAS (Centro de Atendimento ao Sócio) à disposição dos Proprietários, Contribuintes, Atletas, etc., de outro, o Atendimento do Programa Sou Botafogo atuando junto aos Sócios-Torcedores.

Pensando nisso e, claro, visando a melhoria e otimização dos serviços por nós prestados, desenhamos um plano de unificação das nossas frentes de atendimento, visto que, independentemente da modalidade de associação, somos antes todos Botafoguenses.

Desta forma, idealizamos o Centro de Relacionamento Botafogo como um local em General Severiano onde sócios, participantes do Programa Sou Botafogo, torcedores e visitantes do clube possam ser recebidos, acolhidos e direcionados por funcionários atenciosos e bem treinados diante de toda a demanda presencial e online.

Quanto aos contatos do antigo CAS, (21) 2546-1980 / 1994 / 1997, serão descontinuados; nossos telefones estão sendo centralizados e passam a atuar em amplo domínio, para todo o público.

O atendimento telefônico do Botafogo para quaisquer dúvidas e informações vem acontecendo, desde 03 de setembro, pelos números 4003-9979 e 0800 729-282, ou via whatsapp no (21) 97167-6190 – segunda a sexta-feira de 08h às 20h e sábado de 08h às 14h.

Além da integração das equipes, estamos repaginando nosso espaço físico. Sim, estamos passando por uma pequena reforma na recepção da sede de General Severiano e voltaremos com novos ares para viabilizar o início do real relacionamento entre o Botafogo de Futebol e Regatas e os alvinegros.

A previsão é que passemos a atendê-lo presencialmente neste novo formato a partir de 10 de setembro em nossa sede social.

Pedimos, portanto, sua compreensão para este momento de transição/implantação do Centro de Relacionamento Botafogo, em que atenderemos na Loja Oficial, ao lado da entrada de G.S., até que se concretize a obra e toda a sua estrutura.

Ah! Nosso novo e-mail é o relacionamento@bfr.com.br; sintam-se à vontade para também mandar-nos sugestões, críticas e considerações.

Saudações alvinegras!
 

Paulo Kleinberger
Vice-Presidente de Administração e Pessoas
FONTE; Botafogo de Futebol e Regatas