GRANDE ESTREIA, Sub-15 do Fogão vence o Santos por 2 a 0 na estreia da Copa da Amizade Brasil-Japão

 GRANDE ESTREIA, Sub-15 do Fogão vence o Santos por 2 a 0 na estreia da Copa da Amizade Brasil-Japão 

A garotada Sub-15 do Alvinegro começou sua trajetória na tradicional Copa da Amizade Brasil-Japão com o pé direito. Na manhã desta terça-feira (28/08), o Glorioso derrotou o Santos por 2 a 0 e garantiu uma vitória importante para a sequência no torneio. Fubá e Jhonnatha foram os autores dos gols da vitória alvinegra.

Em uma partida com alto grau de dificuldade, o Botafogo realizou um jogo equilibrado. No primeiro tempo, a equipe alvinegra controlou o jogo e saiu na frente com o gol do camisa 8 Fubá aos 15 minutos. O segundo tento veio na etapa final, após o Glorioso ter neutralizado as ações da equipe santista, Jhonnatha fechou a conta. 

- Foi um resultado extremamente importante. É sempre bom estrear com vitória, ainda depois de um desgaste que tivemos no sábado anterior, onde a gente enfrentou o Vasco pelo Carioca. 

Um clássico, que é sempre um jogo pesado. Acompanhamos a partida do Cruzeiro, que é nosso adversário de amanhã. Então, a ideia é buscar todas as informações do adversário, para que a gente possa fazer um bom jogo amanhã também e de certa forma encaminhar uma classificação. - pontuou o treinador Daniel Barboza.

Pela segunda rodada do Grupo C do torneio, o Fogão volta a campo nesta quarta-feira (29/08) para enfrentar o Cruzeiro, às 14h15, no CFZ, duelo com transmissão da página oficial da competição no Facebook.

Botafogo: Marcelo; Zalfa, Felipe, Rhuan e Jucá; Juninho (Martins), Fubá (Jonas) e Piauí (Zé); Andrey (Jhonnatha), Gabriel (João Victor) e Matheus Nascimento. Técnico: Daniel Barboza.

FONTE; SITE BOTAFOGO