Base, Eduardo Barroca leva atacante do Botafogo para o sub-20 do Corinthians

 Base, Eduardo Barroca leva atacante do Botafogo para o sub-20 do Corinthians

O Corinthians contratou na última terça-feira o atacante João Celeri para, em princípio, atuar na categoria sub-20. O jovem de 19 anos de idade estava no Botafogo, onde já havia trabalhado com Eduardo Barroca, atual treinador da principal equipe de base do Timão.

A chegada de Celeri foi selada na semana seguinte à desistência corinthiana da contratação de Juninho. O também atacante de 19 anos, mas que pertence ao Sport, chegou a se acertar com o Timão, mas foi descartado pelo clube após protestos da Fiel, que contestou a negociação pois o atleta responde na Justiça a uma denúncia de agressão contra a ex-noiva.

Celeri, que chega ao Sub-20 do Corinthians como alternativa após o imbróglio com Juninho, publicou em seu perfil nas redes sociais uma foto na qual aparece assinando contrato com o Corinthians. “Agradeço pela oportunidade de agora estar tendo a responsabilidade de defender uma camisa tão pesada e um clube tão gigante como o Sport Club Corinthians Paulista. Novas metas, novos sonhos a se cumprir e sempre em busca de muitas conquistas com esse clube de uma imensa história”, escreveu o garoto.

João Celeri se destacou na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa do Capivariano – marcou cinco gols em apenas duas partidas. O jovem despertou atenção de Barroca, então treinador do Botafogo, e foi contratado pelo clube carioca, pelo qual anotou somente um tento em 11 jogos. Agora recebe nova chance com o técnico – no Timão.

Fonte: Meu Timão