Zé avisa sobre o início no Botafogo, Não vamos fazer mudanças drásticas

 Zé avisa sobre o início no Botafogo, Não vamos fazer mudanças drásticas
Treinador comemora ter três laterais-esquerdos à disposição, prega cautela sobre o retorno de Gatito Fernández e entende que a nova filosofia será implementada aos poucos

Até essa sexta-feira, foram quatro treinos de Zé Ricardo no comando do Botafogo. O comandante prepara a equipe para o jogo contra o Paraná, neste domingo, e terá mais uma atividade antes da partida. Para tal jogo, a maior dúvida parece ser a lateral esquerda, após Moisés se recuperar de lesão na coxa esquerda.

- Os três estão prontos. Esperamos definir até amanhã. Que bom que temos três jogadores à disposição. Vamos fazendo nossas observações e, sem dúvida, não vamos fazer mudanças drásticas - alerta, lembrando de Yuri, titular contra o Santos, e Gilson, que volta de suspensão.

Quem está fora da partida é Gatito Fernández. Apesar de o goleiro paraguaio já vir treinando, após fratura no punho direito, sem problemas.

- O que posso adiantar é que, quando cheguei, havia uma perspectiva de ele voltar no returno, mas ele vem tendo uma evolução boa. De todo modo, vamos com cautela, tendo em vista a importância dele. Até pela situação do Jefferson. Sempre depois dos treinos tem uma reavaliação do elenco - lembra.

O técnico do Botafogo concedeu entrevista coletiva após a atividade desta sexta-feira, que foi fechada à imprensa. Contudo, o time que vai encarar o Paraná, às 11 horas, no Estádio Durival de Brito, deverá ter Saulo, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes e Rodrigo Lindoso; Luiz Fernando, Valencia e Rodrigo Pimpão e Kieza.

FONTE; LANCENET