Zé ativo, defesa armada, Moisés recuperado. O primeiro treino aberto da Era Zé Ricardo no Botafogo

 Zé ativo, defesa armada, Moisés recuperado. O primeiro treino aberto da Era Zé Ricardo no Botafogo

Participativo, treinador divide elenco em quatro times em atividade técnica e prioriza marcação em trabalho tático; lateral-esquerdo treina entre reservas. Veja vídeos do que rolou no campo anexo

Após a terça-feira ter sido totalmente fechada no Botafogo, o segundo dia da "Era Zé Ricardo" foi integralmente aberto para a imprensa. E no campo anexo do Estádio Nilton Santos o novo treinador alvinegro se mostrou muito participativo, falando e orientando bastante os jogadores. E deu prioridade ao sistema defensivo na parte tática.

Trabalhou com as duas linhas defensivas, já indicando alguns dos prováveis titulares para enfrentar o Paraná no domingo, às 11h (de Brasília), no Durival Britto, pela 18ª rodada do Campqonato Brasileiro, na estreia do treinador. Zé comandou Marcinho, Carli, Igor Rabello, Gilson, Matheus Fernandes e Lindoso na marcação em campo reduzido.

Depois de Gatito e Marcos Vinícius no treino de terça, nesta quarta foi a vez de Moisés retornar. O lateral-esquerdo treinou normalmente e se mostrou recuperado da lesão na coxa esquerda, mas trabalhou entre os reservas. Ele fez parte do time branco na atividade técnica, que contou com quatro equipes de sete na linha se enfrentando em dois campos reduzidos:

Amarelo: Carli, Igor Rabello, Gilson, Lindoso, Luiz Fernando, Leo Valencia e Kieza;
Laranja: Yago, Yuri, Marcinho, Matheus Fernandes, Renatinho, Pimpão e Aguirre;
Verde: Kanu, Luís Ricardo, Bochecha, Dudu Cearense, Leandrinho, Ezequiel e Brenner;
Branco: Helerson, Moisés, Marcelo Benevenuto, Marcelo, Jean, Marcos Vinícius e João Pedro.
Destaques da atividade para boa participação de Gatito e belos gols.

 FONTE; GLOBO.COM