Em treino aberto, Zé Ricardo dá indícios do time titular na estreia

 Em treino aberto, Zé Ricardo dá indícios do time titular na estreia
Contra o Paraná, o time deve mudar muito pouco em relação à equipe de Marcos Paquetá. Atividade desta terça-feira, no Nilton Santos, foi marcada pela intensidade

O primeiro treino aberto do técnico Zé Ricardo no Botafogo ocorreu na manhã desta quarta-feira. Foi a segunda atividade dele pelo Glorioso. No campo anexo do Estádio Nilton Santos, ele comandou um trabalho marcado por muita intensidade e indícios do que deve ser o time titular contra o Paraná, neste, domingo, no Durival de Brito.

A parte que pareceu ser a mais importante, neste sentido, durou pouco mais de cinco minutos, e ocorreu nos momentos finais. O treinador alinhou, num pequeno espaço, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Gilson, além dos volantes Matheus Fernandes e Rodrigo Lindoso.

Isso depois de dividir o elenco em quatro times de sete jogadores, que se enfrentavam dois a dois em campo reduzido. No time com mais titulares da atividade de segunda-feira estavam (de colete amarelo) Carli, Igor Rabello, Gilson, Rodrigo Lindoso, Luiz Fernando, Valencia e Kieza.

De colete laranja estavam, entre outros, Marcinho, Matheus Fernandes e Rodrigo Pimpão. Havia dois coringas em cada campo e o lateral-direito Fernando era um deles. Quando os times passaram a ter oito jogadores, foi Fernando o escolhido para integrar a equipe de amarelo, e não Marcinho. Mas o segundo foi quem esteve no trabalho derradeiro.

O lateral-esquerdo Moisés estava no time de branco. Apesar de estar voltando de lesão, aparentemente ele já está disponível para atuar no domingo, contra o Paraná. Zé Ricardo ainda tem as sessões de treino destas quinta, sexta e sábado para definir o time com o qual estreará.

 FONTE; LANCENET