Em ação com o Botafogo, Doutor Já doará 100 consultas oftalmológicas no jogo de sábado

 Em ação com o Botafogo, Doutor Já doará 100 consultas oftalmológicas no jogo de sábado

Desde maio deste ano, o Botafogo começou a ser patrocinado pelo Doutor Já, plataforma que surge como uma alternativa aos planos de saúde, oferecendo descontos em consultas, exames e medicamentos além de orientação médica e farmacêutica por telefone 24 horas por dia.

Assim como a missão da empresa, os principais objetivos desse patrocínio são o incentivo ao cuidado preventivo e a democratização ao acesso da saúde. Por isso, o Doutor Já desenvolveu o Gol de Placa da Saúde.

No intervalo do jogo do Botafogo x Santos, neste sábado, dia 04/08, faremos a doação de 100 consultas oftalmológicas divididas entre duas instituições: a casa do Joel, localizada em Cordovil, e o Instituto Bola Pra Frente, em Guadalupe. Ambas as instituições têm como objetivo o desenvolvimento social de crianças e adolescentes moradores das comunidades próximas.

Para essas consultas serem doadas, os 10 sócios-torcedores do Botafogo escolhidos terão que se passar por jogadores em final de campeonato! Cada um terá sua grande chance de chutar para o gol da marca do pênalti e fazer a diferença.

A cada gol feito, 10 consultas serão doadas para as crianças que participam das instituições escolhidas. Essas consultas estão sendo doadas pelo Doutor Já e por cinco parceiros: a Policlínica Granato, a Leve Saúde, a New Clinic, a clínica São Vicente e o Hospital do Olho.

De acordo com o Gustavo Valente, CEO do Doutor Já, “essa ação traz exatamente o que motivou a criação do Doutor Já, oferecer atendimento médico de qualidade para a população que precisa.”

A ação tem o objetivo de incentivar a solidariedade entre as pessoas por meio do esporte, além de estimular a multiplicação desse tipo de doação.

Fonte: Site oficial do Botafogo