ALTO NÍVEL! Sub-15 do Fogão participa de jogo-treino contra a Seleção da categoria na Granja Comary

 ALTO NÍVEL! Sub-15 do Fogão participa de jogo-treino contra a Seleção da categoria na Granja Comary 

Sempre com o olhar voltado em proporcionar grandes experiências para melhor desenvolver os jovens da base alvinegra, o Botafogo aceitou o convite da CBF e enviou a sua equipe Sub-15 para disputar um jogo-treino contra a Seleção Brasileira Sub-15, na última sexta-feira (27/07), na Granja Comary.

O confronto teve o placar de 2 a 0 para o Brasil e encerrou a semana de treinamentos realizada pelos comandados do treinador Paulo Vitor Gomes, entre eles os jovens atacantes do Glorioso Jhonnatha e Matheus Nascimento, que vivenciaram a amarelinha pela primeira vez.

 Alvinegros, Jhonntha (esquerda) e Matheus Nascimento (direita) com a Seleção Sub-15. (Fotos: Lucas Figueiredo/CBF)

Pelo lado do Sub-15 alvinegro, dirigido pelo técnico Daniel Barboza, o duelo qualificado e com um nível de dificuldade elevado serviu como preparação para o retorno (Após a pausa de férias escolares) da Taça Guanabara, que ocorre contra o Fluminense pela 16ª rodada, no próximo sábado (04/08), às 9h, no CEFAT.

Carlos Garrit, coordenador técnico alvinegro, esteve presente e acompanhou o treinamento da garotada de perto. Ele ressaltou a importância de uma experiência desse nível tanto para os dois alvinegros convocados quanto para todos os meninos do elenco Sub-15 que participaram da atividade.

- O fato do Jhonnatha e Matheus Nascimento serem convocados cria uma perspectiva de milhares de oportunidades em nosso clube e, certamente, os motivarão ainda mais a continuar desenvolvendo as suas ótimas performances. Essa experiência também servirá de exemplo para nossos demais atletas, que se espelharão nos convocados, além da motivação a atingir também a excelência. - comentou Garrit.

FONTE; SITE BOTAFOGO