COPA CIDADE MARAVILHOSA DE VOLEIBOL! Competições acontecem entre os dias 26 e 29.

 COPA CIDADE MARAVILHOSA DE VOLEIBOL! Competições acontecem entre os dias 26 e 29. Botafogo recebe o Juvenil Masculino 

Reunindo equipes de todo o Brasil e dividida em oito categorias, a Copa Cidade Maravilhosa de Voleibol acontecerá neste final de semana, entre os dias 26 e 29. General Severiano vai receber a disputa do Juvenil Masculino, com entrada franca. 

O campeonato será dividido em duas fases, contando com número diferente de times inscritos por categoria, sendo a primeira com jogos de três sets e a segunda- playoffs-  em série melhor de cinco. Na edição 2017, o Glorioso garantiu três medalhas: ouro no Infanto Feminino, prata no Juvenil Feminino e bronze no Juvenil Masculino. Na temporada atual, porém, são os garotos alvinegros que vêm se destacando, acumulando três lideranças do estadual e um título. Coordenador das categorias de base e técnico bicampeão estadual, Walner Santos projetou a competição. 

- A Copa Cidade Maravilhosa é um dos torneios mais importantes do calendário nacional e sempre muito difícil. Teremos grandes adversários em todas as categorias, mas vamos buscar as melhores posições e os títulos para o Botafogo. É uma competição em tiro curto, com dois jogos no mesmo dia e que não dá brecha para bobeadas. 

Confira os locais de disputa:

CATEGORIA: MIRIM MASCULINO - FLUMINENSE F.C. 

CATEGORIA: MIRIM FEMININO -  GRAJAÚ T.C. 

CATEGORIA: INFANTIL MASCULINO - C.R. VASCO DA GAMA

CATEGORIA: INFANTIL FEMININO - TIJUCA T.C.

CATEGORIA: INFANTO-JUVENIL MASCULINO - UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ

CATEGORIA: INFANTO-JUVENIL FEMININO - CLUBE MUNICIPAL

CATEGORIA: JUVENIL MASCULINO - BOTAFOGO F.R.

CATEGORIA: JUVENIL FEMININO - FLUMINENSE F.C. 

 
FONTE; SITE BOTAFOGO