Botafogo vence o Vasco por 59 a 28 e se classifica para as semifinais da Copa Brasil Sub-13

 Botafogo vence o Vasco por 59 a 28 e se classifica para as semifinais da Copa Brasil Sub-13 
Com mais uma atuação segura do início ao fim na noite desta quinta-feira, o Sub-13 do Botafogo venceu o Vasco por 59 a 28, pelas quartas de final da Copa Brasil, e avançou no torneio que acontece em General Severiano. 

Assim como nos jogos da primeira fase, a equipe do técnico Eduardo Monteiro iniciou o clássico de forma avassaladora. Muito veloz nos contra-ataques e marcando pressão sem dar chance para as investidas cruz-maltinas, os meninos fizeram 16 a 2 no primeiro quarto. O confronto ganhou equilíbrio no segundo período, quando o ataque adversário subiu de produção. Consistente no seu padrão de jogo, o Botafogo manteve a intensidade ofensiva e foi para o vestiário vencendo por 32 a 12. 

Na volta para a segunda metade do clássico, nova investida do Vasco, que se lançou ao ataque e começou bem. Porém, o Fogão soube retomar o domínio da partida e, pouco a pouco, voltou a aumentar sua liderança e encaminhou a vitória. O último período foi o mais equilibrado do encontro, onde o técnico Eduardo rodou seus atletas e viu sua equipe carimbar a vaga na semifnal da Copa Brasil com o placar favorável em 59 a 28. 

Forte na caminhada pelo título, o Glorioso volta à quadra pela semifinal da Copa Brasil nesta sexta, às 9h30, para enfrentar o Sport, em General Severiano. A entrada é franca!

 FONTE; SITE BOTAFOGO