ESTREIA DE SUCESSO! Clube do Whisky movimenta a sede de General Severiano na sua 1ª edição

 ESTREIA DE SUCESSO! Clube do Whisky movimenta a sede de General Severiano na sua 1ª edição 

Foi um sucesso a 1ª edição do Clube do Whisky, evento mensal realizado na noite de terça-feira (22/5), no tradicional Palacete de General Severiano. Organizado pela Vice-Presidência Social, o novo happy hour alvinegro estreou em grande estilo. Mobilizou um bom número de associados e cumpriu o seu papel principal, que é a integração da família alvinegra. Com isso, cresce a expectativa para a edição do evento no mês de junho.

- Um evento sensacional. Conseguimos voltar a movimentar a nossa casa, o maravilhoso Salão Nobre de General Severiano, através dessa iniciativa da Vice-Presidente Social Cristiane Machado. Conto com os sócios no próximo mês para vir aqui confraternizar. Venham participar com a gente - destacou o Presidente Nelson Mufarrej, que teve a sua avaliação corroborada pelo ex-Presidente e atual Vice-Presidente Geral Carlos Eduardo Pereira.

- É um prazer muito grande estar aqui vendo a nossa sede de General Severiano recebendo um evento social, que congrega os nossos associados, que estimula o convívio, a proximidade e o diálogo. Estamos muito felizes e gostaríamos de cumprimentar a iniciativa da equipe da VP Social, tendo à frente a Cristiane Machado. Esperamos que outros venham e que os sócios cada vez mais prestigiem essas iniciativas - afirmou.

Ciente da importância da área social para o Clube, o novo estatuto criou uma Vice-Presidência própria para liderar os assuntos da pasta. Cristiane Machado, a primeira VP mulher da história do Botafogo, tem se empenhado para diversificar o calendário de eventos, tendo como foco aproximar o associado do dia a dia do clube. O Clube do Whisky é um exemplo de iniciativa nesse sentido.

- O Botafogo também é um clube social e, quase sempre, esquecemos isso. A intenção da VP Social é justamente a de movimentar a sede e trazer os sócios para dentro, para que possam frequentar e confraternizar. Percebi que os sócios estavam precisando de um evento como esse. Temos sócios que nunca haviam pisado em General Severiano antes e vieram pela primeira vez para participar do evento. Fiquei muito feliz por essa noite, foi um sucesso, todo mundo elogiando e tendo uma noite muito prazerosa: um happy hour falando de Botafogo! - disse a VP Social Cristiane Machado.

Crédito da Foto: Mauro Motta

 

FONTE; SITE BOTAFOGO